7COMm ADQUIRE PORTFÓLIO DE SOLUÇÕES DA SOLEXIS DO BRASIL E APRESENTA AO MERCADO SEU MAIS NOVO PRODUTO CONTACT CENTER URA

7COMmReleases7COMm ADQUIRE PORTFÓLIO DE SOLUÇÕES DA SOLEXIS DO BRASIL E APRESENTA AO MERCADO SEU MAIS NOVO PRODUTO CONTACT CENTER URA
24
nov
2014

16/08/2004

A 7COMm adquiriu todos os direitos do produto Solexis Contact Center URA, que amplia seu portifólio de soluções, buscando atingir um segmento que movimenta mais de US$ 1,6 bi ao ano.

De olho na exigência por bom atendimento do mercado brasileiro, responsável por 52% do segmento de Contact Centers na América Latina, a 7COMm, empresa especializada em sistemas de captura de transações e de transferência de dados, acaba de negociar com a Solexis do Brasil, a compra de todos os direitos de propriedade sobre o produto Solexis Contact Center URA, um sistema de processamento de voz e fax com tecnologia digital que identifica sinais multifreqüenciais e permite criar inúmeros serviços por telefone.

Para Fábio de Paula, diretor de negócios da 7COMm, este é um produto de importância estratégica para a empresa, tanto na ampliação de ofertas de soluções e serviços para os atuais clientes como no esforço da área comercial para atingir novos mercados. “A solução aumentará a oferta de serviços para os produtos Cliente Bom e Cheque Bom e permitirá ainda atingir o mercado de contact center, no qual pretendemos aumentar em 50% a atual base instalada do produto ainda em 2004”, estima o executivo.

Para garantir a qualidade dos serviços e atendimento, bem como a continuidade dos projetos em andamento, a 7COMm assimilou a carteira de clientes da Solexis Brasil que utilizam o produto, principalmente as entidades que trabalham com informações de cheques e cadastrais de diversos municípios. Foi incorporada também a equipe responsável pelo desenvolvimento, suporte e manutenção do produto, compondo uma nova célula de negócios, responsável pelo atendimento e operações de comercialização, suporte e manutenção do segmento de URA, anteriormente executados pela Solexis do Brasil.

Os clientes da Solexis Brasil passam a ser atendidos pelas equipes técnica e comercial da 7COMm e passam a contar com toda a infra-estrutura da empresa. “Com o respaldo tecnológico da 7COMm, aprimoramentos e investimentos em tecnologia de ponta, acredito que poderemos aumentar em 500% o faturamento com o produto em 24 meses”, estima Pedro Luis Domingos, superintendente da nova unidade de negócios URA da 7COMm, um dos antigos proprietários da Solexis do Brasil.

Sobre o Solexis Contact Center URA
O Solexis Contact Center URA possui arquitetura aberta, flexível e modular, que permite escalabilidade e parametrização fácil e intuitiva. Sua ferramenta de desenvolvimento GAT permite criar em poucos dias aplicações personalizadas, adequadas às necessidades específicas de cada cliente, devido à utilização de blocos funcionais no lugar de linhas de programação. Desta forma, é possível desenvolver desde simples aplicações de auto-atendimento até as mais complexas, como automação de serviços sem a intervenção humana.

Garante também integração com diversos sistemas, inclusive internos, como banco de dados, o que viabiliza a criação de serviços de bankfone em instituições financeiras e automação de outras funções telefônicas, entre outros. Seu sistema de campanha, por meio de discagem automática, permite ligar para clientes / prospects e passar informações pré-gravadas. “Uma grande empresa de saneamento implantou a URA com este sistema, assim pode agora informar aos usuários de determinada região os dias e horários em que vai faltar água”, exemplifica Pedro.

Além disso, o Contact Center URA captura dados, disponibiliza informações (mensagens de voz pré gravadas, fax ou visuais), cria ramais virtuais, caixas postais, monitora ligações, oferece serviço 7×24 e é a única do mercado com recurso de auto-correção.

Sobre a 7COMm (www.7comm.com.br) – A 7COMm, tradicional empresa especializada em sistemas de captura de transações e transferência eletrônica de dados, vem desenvolvendo, ao longo de seus 17 anos de mercado, soluções em sistemas para reduzir riscos e despesas, ajudando a agregar valor aos negócios de seus clientes. Entre seus principais produtos, destacam-se as soluções Cheque Bom, Cliente Bom, CISfarma, Mktcerto, EDI7, EDIVAN, CyberKey, iBroker7, Van Manager, Pedido Fácil, Solexis Contact Center URA, entre outros

7COMm Informática S/C Ltda
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Edilma Rodrigues Alves
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