7COMm e WBA firmam parceria

7COMmReleases7COMm e WBA firmam parceria
24
nov
2014


FÁBIO BARROS – 19 de setembro de 2002

Consultoria e software house unem esforços para conquistar mercado de factoring. Objetivo é oferta de soluções para combate a cheques irregulares.

A consultoria 7COMm acaba de firmar parceria com a WBA Informática, software house que desenvolve sistemas de gestão para empresas de factoring há 10 anos. Juntas elas disponibilizarão para o setor uma tecnologia de combate a cheques irregulares.

A parceria com a WBA faz parte da estratégia da 7COMm para ampliar a distribuição do Cheque Bom, sistema desenvolvido para identificar cheques falsos, não desbloqueados ou roubados. “As factorings e seus clientes fazem parte de um mercado potencial, que necessita de uma solução de captura e consulta de cheques para tornar o trabalho mais eficiente”, afirma Valdemir Oliveira, gerente de negócios da 7COMm.

O diretor da WBA, Valter Viana, afirma que o objetivo é atingir duas mil empresas do setor de factoring, instalando mil terminais em até seis meses. Segundo dados da Associação Nacional de Factoring (Anfac), todas as sociedades de fomento mercantil filiadas à associação, com atividade econômica definida no seu objeto social e registradas nas Juntas Comerciais, contabilizam mais de R$ 2 bilhões em operações mensais.

Fonte: Computerworld