Maioria das empresas escolhe o banco de acordo com sua reputação de segurança

7COMmCloud Computing Consultoria especializada de TI Desenvolvimento de software Mobile BankingMaioria das empresas escolhe o banco de acordo com sua reputação de segurança
6
abr
2016

82% das empresas no Brasil levam a reputação da segurança nas transações como um critério essencial na hora de decidir com qual instituição bancária trabalhar revela pesquisa.

Outro dado relevante levantado nesse estudo mostrou que 98% das companhias brasileiras contam com o Internet Banking em suas atividades diárias, uma vez que o tempo de resposta dessa modalidade de transação é mais rápido, além de proporcionar redução nos custos operacionais. Por outro lado, confiar na internet para realizar transferências de valores e pagamentos diversos pode expor a empresa a fraudes virtuais – e por esse motivo a segurança das transações é o que determina a escolha pela instituição. Mesmo em tempos de crise econômica, 84% das pessoas jurídicas do Brasil se mostraram dispostas a pagar mais caro para trabalhar com um banco que tenha uma política de segurança mais rígida e um bom histórico nessa área.

Veja a matéria completa aqui

 

Add Comment

Your email address will not be published.

19 + oito =