Search
+55 (11) 3358-7700
 

7Coins

Modernize e amplie políticas de reconhecimento profissional com nossa moeda virtual 7Coins

A falta de reconhecimento profissional é um dos principais geradores de insatisfação no ambiente corporativo. A menos que algo seja feito para tratar desta questão, geralmente os colaboradores se queixam de que seu bom desempenho não é percebido pelas corporações. Com o intuito de oferecer uma solução moderna e eficaz a 7COMm desenvolveu o aplicativo 7Coins. Uma vez que atende aos conceitos do chamado Merit Money, a solução promove o reconhecimento profissional com base nas avaliações dos próprios colaboradores.

No momento em que percebem ações dignas de reconhecimento profissional os membros da equipe sinalizam essa aprovação atribuindo aos colegas uma quantidade de moedas virtuais. Desta forma, a empresa pode utilizar as moedas acumuladas como referência para concretizar um preciso reconhecimento profissional através da distribuição de recompensas.

Vantagens do 7Coins:

Satisfação dos colaboradores

Aumento da produtividade

Facilidade na administração da ferramenta

Visão esclarecedora para a gestão

Melhoria do clima organizacional

Exemplo de caso praticado pela 7COMm

Só para ilustrar, uma das possibilidades oferecidas pelo 7Coins é a distribuição de 50 moedas virtuais mensais para cada trabalhador. Ao passo que as pessoas têm a qualidade de suas entregas elogiadas ou fazem algo além do que havia sido pedido, essas moedas são recebidas.

Nesse meio tempo, a gestão de recursos humanos da companhia mantém controle sobre as recompensas atribuídas e usa o reconhecimento profissional dos pares como referência.

Assim sendo, a metodologia permite melhorar a visualização da cultura da empresa e viabiliza uma atuação em formato de consultoria. Em outras palavras, o 7Coins permite que as empresas aumentem a satisfação dos seus funcionários através da melhoria no reconhecimento profissional.

Quer saber mais sobre como o aplicativo 7Coins, da 7COMm, pode melhorar a sensação de reconhecimento profissional de sua empresa? Clique no botão abaixo!

Notícias Relacionadas