Busca
+55 (11) 3358-7700 | +55 (11) 4058-7777

Experiência da 7COMm com o Merit Money será assunto no The Developer’s Conference SP

Desenvolvedores, arquitetos de softwares e especialistas em tecnologia têm um encontro marcado entre os dias 18 e 22 de julho, na Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo. Na ocasião acontecerá a versão paulista da 11ª edição do The Developer’s Conference (TDC).

Com o objetivo de promover a interatividade entre as mais diversas comunidades tecnológicas do país, o evento contará com mais de 30 trilhas com a participação de aproximadamente de 260 palestrantes.

Um dos destaques da programação será a trilha: “Management 3.0 – Gestão feita por pessoas para pessoas”, que abordará diferentes ideias e experiências práticas para explicar como funciona a abordagem de Management 3.0, criada pelo holandês Jurgen Appelo. O conceito tem sua força em ideias que podem ser usadas para ajudar a energizar as pessoas, empoderar os times, alinhar as restrições organizações, desenvolver competências, crescer a estrutura empresarial e principalmente, melhorar continuamente o design da própria organização.

Diferentes empresas pelo mundo inteiro têm usado essa ferramenta para compreensão e melhoria da gestão.  A 7COMm é uma delas e terá presença destacada na trilha por meio da palestra que será feita por Daniel Alfenas. Ele fará uma introdução do esquema de bonificação Merit Money, recomendado pelo Management 3.0 que vem atingido excelentes resultados no reconhecimento dos colaboradores da 7COMm. Além disso, será realizada uma experiência prática utilizando o 7Coins, software desenvolvido pela empresa para facilitar a administração do Merit Money. Sua explanação acontecerá nos dias 21, às 16:40, e 22, às 15:10.

Segundo ele, o sistema consiste na criação de uma moeda virtual que os colaboradores da empresa utilizam para reconhecer o trabalho de seus pares, subordinados e superiores. A administração mantém o controle sobre as recompensas, utilizando as moedas virtuais trocadas como referência. Não há regras limitando o que pode ser reconhecido. “Em nossa experiência notamos que os times mais motivados são aqueles que utilizam o merity money para agradecer as pequenas coisas do dia-a-dia, o que chamamos de micro reconhecimento”, explica.

A plateia do TDC é composta por desenvolvedores de nível avançado e intermediário, arquitetos de software e arquitetura empresarial, gerentes e líderes de projetos, analistas de negócios, game developers, desenvolvedores mobile (Android, Windows Phone, iOS e Java ME), professores, coordenadores e universitários, empreendedores de startups, fintechs e marketing digital.