Search
+55 (11) 3358-7700

Prêmio Blockchain Brasil vai reconhecer inovações produzidas no país com a tecnologia

No final de agosto, o Transamérica Expo Center, em São Paulo será palco para a apresentação dos vencedores do “Prêmio Blockchain Brasil – Destaques da Criptoeconomia”. A iniciativa faz parte da programação da Blockchain Week Brasil (BWB), um conjunto de eventos que acontecem de forma simultânea em diferentes locais do país.

O objetivo da premiação é reconhecer o trabalho e o esforço para o desenvolvimento do ecossistema de Blockchain no Brasil, por meio de inovação e pioneirismo em modelo de negócios, educação, tecnologia, regulamentação ou articulação do ecossistema de Blockchain.

A organização elegeu sete categorias com critérios específicos de avaliação e premiação. São elas:

  1. Novas Fronteiras na Pesquisa de Blockchain

Tem como foco o pesquisador/acadêmico, mestrando, doutorando ou professor que está alavancando a tecnologia Blockchain a fim de expandir as fronteiras de novos modelos de negócios.

  1. Empreendedorismo Inovador no Blockchain

Reconhece as startups que estão oferecendo soluções inovadoras usando a tecnologia Blockchain para apoiar empresas em sua jornada para transformar seus negócios.

  1. Transformação Empresarial com Blockchain

Destaca empresas que estão usando a tecnologia Blockchain para transformar suas indústrias.

  1. Jovens Lideranças em Blockchain

Voltado a reconhecer o talento de pessoas abaixo de 25 anos por sua contribuição para um projeto de Blockchain que está transformando modelos de negócios como conhecemos.

  1. Liderança em Blockchain

Reconhece o profissional que, no último ano, se destacou na defesa e disseminação do Blockchain.

  1. Liderança Feminina em Blockchain

Reconhece a profissional que, no último ano, se destacou na defesa e disseminação da tecnologia Blockchain.

  1. Influenciador em Blockchain

Reconhece o comunicador, no último ano, que se destacou na divulgação da tecnologia Blockchain.

Segundo reportagem do portal do Bitcoin, as inscrições vão até o dia 01 de agosto, sendo que a premiação acontecerá no dia 29 do mesmo mês, durante o Fórum Blockmaster. Serão entregues troféus para os vencedores e certificados para aqueles que se apresentarem no auditório.

Como entusiasta e uma das empresas que mais tem desenvolvido projetos e disseminado o uso da tecnologia Blockchain no país, a 7COMm se congratula com a organização e com todos os participantes independente da classificação que alcançarem. A empresa acredita no poder do Blockchain para construir formas diferentes de fazer as coisas, com eficiência, agilidade e economia. Clique aqui, fale com um especialista em Blockchain e vamos inovar juntos. O prêmio será de todos.