Releases

jan

Código colorido aumentará a segurança em autenticação móvel

A 7COMm disponibilizará um código colorido que promete dar mais segurança na autenticação de transações eletrônicas através do celular Trata-se do CrontoSign, uma espécie de evolução do QR Code, pois consegue armazenar quatro vezes mais informações que o seu parente em preto e branco. Essa tecnologia foi desenvolvida pela Vasco e adotada pela 7COMm na

nov

Quase de Graça

Os computadores podem se tornar gratuitos? Estamos quase lá. A Fundação Raspberry Pi lançou uma máquina de US$ 5, chamada Pi Zero. É uma placa com processador ARM de velocidade de 1 GHz, 512 megabytes de memória, saída de vídeo mini-HDMI, encaixe para cartão de memória micro-SD e dois conectores micro-USB. Não tem Wi-Fi ou

out

7COMm diversifica carteira de clientes

Setor financeiro ainda predomina, mas empresa resolve projetos de missão crítica em setores como varejo online Fundada há 18 anos, inicialmente como fornecedora de soluções de EDI, a 7COMm já atuou em mais de 1.000 projetos, a maioria de desenvolvimento de sistemas em seus dois maiores clientes, BM&F e Bradesco. Embora continue expandindo sua carteira

set

7COMm lança solução para processamento de transações com cartões

A solução CARD7 diminui custos financeiros para as empresas e suporta mais de 600 transações por segundo Sempre atenta às necessidades de seus clientes e em constante busca por inovação, a 7COMm lança o CARD7, uma solução para o processamento de transações com cartões que alia alta performance com a flexibilidade de um produto facilmente

set

Debate sobre segurança digital

A 7COMm, uma das empresas líderes em prestação de serviços e soluções em Tecnologia da Informação, participará do Banking Summit Brazil, organizado pela VASCO Data Security, que acontece em São Paulo. No dia 16 de setembro, quarta-feira, às 15h00, o Diretor de Produtos, Gerson Rodrigues, participará do debate sobre tecnologia financeira e abordará as tendências

ago

Mobile Banking, um próspero negócio

por Gerson Rodrigues, da 7COMm Mesmo com as dificuldades que tem enfrentado nos últimos tempos, a economia brasileira mostra vigor em vários segmentos importantes. É o caso do setor bancário, que investe cada vez mais em tecnologia, para atender uma demanda crescente. Entre as iniciativas ligadas à tecnologia, as instituições financeiras migram seus serviços para ambientes

7COMm desenvolve solução SaaS

Empresa especializada em serviços de TI e soluções tecnológicas para a integração e segurança dos negócios, a 7COMm criou uma nova solução SaaS para a antecipação de recebíveis voltada para instituições financeiras e fornecedores. Pensada como uma melhoria nos processos que atualmente são manuais e dependentes de interações humanas, e comercializada através do modelo SaaS, a

7COMm desenvolve nova versão de Internet Banking

Empresa especializada em serviços de TI e soluções tecnológicas para a integração e segurança dos negócios, a 7COMm desenvolveu uma nova versão do projeto de integração que disponibiliza transações bancárias do Internet Banking para a plataforma do Facebook. Esta solução passa a contemplar as funcionalidades de transferência entre contas do mesmo banco, a contratação de

maio

Como as soluções de TI podem impulsionar as vendas no e-commerce

O e-commerce no Brasil tem apresentado um crescimento constante nos últimos anos, sempre na casa de dois dígitos, e com isso, novos desafios se apresentam para as empresas que atuam no mercado digital. Em meio àqueles inerentes ao negócio, relativos a questões de fornecedores, estoques, logística, operacionalização, etc. surge o desafio de como sustentar esse