Versões do software de gestão e transferência de dados EDI7:
EDI7 CLOUD
Em virtude de suas características, essa versão do software de gestão e transferência de dados EDI7 é ideal para pequenas e médias empresas. No momento em que utiliza a infraestrutura de datacenter da 7COMm, ela oferece condições facilitadas de gestão e monitoramento da infraestrutura. Com o intuito de flexibilizar os custos, nesta ela oferece suporte e cobrança por utilização no modelo kbyte ou arquivos transferidos (documentos, imagens, etc).

EDI7 INBOX
Em contraste com a versão Cloud, o modelo InBox do software de gestão e transferência de dados EDI7 é ideal para grandes empresas. Só para exemplificar, ela é hospedada na infraestrutura interna da empresa contratante e o suporte e a cobrança são feitos por licenciamento.

EDI7 VAN
Finalmente, a versão VAN do software de gestão e transferência de dados EDI7 oferece as melhores condições em termos de conectividade com os principais bancos. Do mesmo modo esse formato apresenta vários layouts previamente mapeados com suporte e cobrança por utilização. Nesse sentido ela possibilita ainda:
• Agilidade e versatilidade com o Módulo Automático (M.A): Permite integração automática e segura, minimiza falhas humanas pois não há intervenção manual.
• Apoio na gestão do contas a receber: Portal de cobrança viabiliza a redução de custos operacionais como ligações solicitando a 2°via de boletos, contribuindo para a redução de inadimplências.
• Suporte e monitoramento: A 7COMm conta com um time que presta suporte sobre o sistema, tirando todas as dúvidas necessárias e dando o suporte necessário para você e sua equipe.
• Rastreabilidade: Tudo fica registrado para que você rapidamente localize a informação que necessita.
• Conexão segura – SSH: Confiabilidade nas operações de suas transações.
• Protocolo Global: Facilidade na integração de operações nacionais realizadas internacionalmente.
• Conversão de múltiplos layouts (XLS, XML, TXT, entre outros): Facilidade para operar com diversos formatos de forma automática.
• Comprovantes de pagamento: Facilidade na impressão e recuperação de seus comprovantes para agilizar suas operações.
• Monitoramento: Redução de riscos e transparência na consistência de suas informações.