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Operação e Suporte Especializado.

Precisa de profissionais altamente capacitados para ajudar a manter seus sistemas tecnológicos sempre disponíveis? Conheça a Operação e Suporte Especializado da 7COMm e garanta um serviço de alto nível com o melhor custo-benefício.

Operação e Suporte Especializado – Seus sistemas sempre disponíveis

Contar com profissionais especializados para dar suporte 24×7 pode ser uma tarefa árdua e custosa para muitas empresas. Principalmente quando é preciso que a equipe seja altamente capacitada, seja em determinada tecnologia, em uma ferramenta específica (software) ou em uma área de negócio.

Para ajudar as empresas a manterem as estruturas de TI sempre disponíveis, com flexibilidade e agilidade na estruturação de suas operações de suporte, a 7COMm oferece um serviço personalizado de suporte e monitoramento. Conheça os benefícios:

  • Operação e Suporte sob medida: a operação é desenhada de acordo com a necessidade do cliente, ou seja, a empresa pode contratar um pacote mensal de horas, ou optar desde o modelo 8×5 (8 horas, 5 dias por semana) até o modelo 24×7 (24 horas, 7 dias por semana). Ainda é possível optar pelo monitoramento ativo, no qual a 7COMm fica responsável por manter o bom funcionamento dos sistemas.
  • Contratação ágil: é possível implementar a operação de suporte rapidamente, sendo preciso apenas definir o perfil dos profissionais e as características da operação para habilitar o serviço.
  • Equipe multidisciplinar: A 7COMm conta com profissionais certificados nas mais diversas tecnologias, sistemas e áreas de negócios e prontos para resolver os desafios diários das operações das companhias.
  • Flexibilidade: a empresa pode manter profissionais dedicados ou não, de acordo com a demanda de seu negócio. Além disso, pode contratar apenas um serviço consultivo para apoiar sua equipe de TI ou adotar um modelo de suporte a toda a operação da companhia.
  • Rapidez na resolução de problemas: o time de especialistas é capaz de solucionar falhas com mais agilidade. Além disso, a empresa tem acesso a relatórios de incidentes, permitindo ações corretivas e aumentando a eficiência da infraestrutura tecnológica.

Benefícios da Operação e Suporte Especializado para as empresas

  • Não é necessário se preocupar com a contratação de especialistas.
  • Viabiliza a otimização do RH, que fica liberado da contratação e gestão de profissionais cada vez mais disputados.
  • Acesso à equipe altamente capacitada e com treinamento contínuo.
  • Custo atraente e flexibilidade, já que a alocação do profissional ocorre de acordo com a necessidade da empresa.

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