Search
+55 (11) 3358-7700
 

Business Intelligence

7COMm / Business Intelligence

Há um consenso no mundo corporativo em torno da frase: “Dados são o novo petróleo”. Ela significa que a informação alcançou o status de ativo mais importante na economia atual. Apesar disso, também existe a consciência de que para ter sucesso no uso desta ferramenta é necessário desenvolver a habilidade de capturar, selecionar, interpretar e aplicar corretamente o tsunami de números, conceitos, opiniões e outros insights disponibilizados a cada minuto. Esta capacidade é desenvolvida no contexto do Business Intelligence.

Por meio do chamado BI, profissionais e empresas mergulham cada vez mais profundo na chamada economia analítica e conseguem levar suas organizações a níveis superiores de crescimento. Isto é possível com o desenvolvimento de novas estratégias de atuação, o lançamento de novos produtos e o avanço no sentido da transformação digital.

Com mais de 30 anos atuando no suporte ao desenvolvimento estratégico de algumas das maiores empresas do país, a 7COMm possui uma equipe especializada em Business Intelligence que monitora a evolução das principais tendências, metodologias e tecnologias de coleta e análise de dados existentes no mercado.

Se os dados são o novo petróleo, nós refinamos essa matéria prima e entregamos em forma de combustível para acelerar o crescimento de nossos parceiros. Entre em contato e vamos correr juntos.

 

Parceria Qlik

Equipada com portfólio de ferramentas para análise e integração de dados de ponta a ponta, em tempo real, a Qlik é uma empresa que ajuda as organizações a usar os dados para ver mais profundamente o comportamento do cliente, reinventar processos de negócios, descobrir novos fluxos de receita e equilibrar risco e recompensa. Desta forma, a companhia faz negócios em mais de 100 países e atende a mais de 50.000 clientes em todo o mundo.

A 7COMm possui uma parceira estratégica com a Qlik para uso de suas soluções no desenvolvimento de projetos em todo o território nacional. Juntas elas oferecerem a infraestrutura mais completa e robusta para o aproveitamento de todo o potencial do Business Intelligence.

Notícias relacionadas