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Product Design, UX e UI.

Torne seus projetos mais assertivos, ágeis, econômicos e acelere seus resultados.

Excelência em todo ciclo de vida de seus produtos digitais

Uma jornada de sucesso começa pelo desenho da solução, seja ela um produto digital, como um website, Landing Page, canais digitais ou aplicativos. Entender a necessidade do negócio, sem perder de vista o cliente, é essencial para desenvolver soluções que entregam o que o usuário final precisa, sem retrabalho, com menos custo e mais assertividade.

Temos a cultura Customer Centric para otimizar seus projetos através do Design de produtos digitais com os serviços de:

  • User Experience (UX Design);
  • User Interface (UI Design)
  • Visual Design;
  • Interaction Design;
  • Service Design;
  • Business Design.

Destacamos a seguir etapas importantes dentro dos conceitos de UX/UI, focadas em garantir aderência ao negócio, usabilidade e engajamento:

  • Imersão/descoberta – etapa onde serão reunidos dados quantitativos e qualitativos que permitirão a compreensão do produto, seu mercado e sua estratégia para otimizar o valor que será entregue nas demais fases do projeto;
  • Análise e definição – aqui serão organizados e analisados os dados coletados na etapa anterior, para que sejam definidos quais os problemas que serão tratados a partir do valor que agregarão ao usuário, de uma maneira que este esteja no centro das decisões;
  • Ideação – nesse momento são criadas e reunidas as melhores ideias para solução dos problemas encontrados, olhando-os de diversas perspectivas para focarmos nos melhores caminhos a seguir;
  • Prototipação – fase marcada pela execução das ideias, onde simulamos a(s) solução(ões) escolhida(s) para os desafios identificados anteriormente.
  • Testes – as soluções serão testadas e fornecerão um profundo entendimento do produto e seus usuários, permitindo que sigamos para o desenvolvimento ou ainda, refinemos ainda mais as soluções propostas.

Concluídas essas etapas, é hora de desenvolver a solução. Depois, é preciso acompanhar a performance da solução (por meio de indicadores de uso, conversão, retenção) e, de olho nas tendências do mercado e nas demandas do negócio, traçar estratégias para aprimorar o produto.

Diferenciais da 7COMm

  • Oferta completa: A 7COMm oferece o full lifecycle para as soluções, isto é, da concepção do produto até a sustentação.
  • Assertividade: ao adotar a cultura do cliente no centro da estratégia (CUSTOMER CENTRIC), assim como a utilização do design de produto digital, a 7COMm consegue diminuir o risco de erro no desenvolvimento, poupando tempo e recursos financeiros.
  • Conhecimento técnico: com uma equipe multidisciplinar a 7COMm entrega uma visão holística, facilitando os processos de planejamento, execução e entrega do produto digital.

Casos de sucesso

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