
Desafio: O objetivo principal foi a construção de uma nova arquitetura para o site institucional, visando uma flexibilidade na criação de conteúdos por conta de priorização na captação de novos clientes e sendo o site a porta de entrada para a grande maioria. Em paralelo realizamos a criação de um Hotsite chamado Avenue Connection, onde este foi o principal evento da empresa no ano de 2024, ao qual temos uma área pública e uma logada onde seria restrito o acesso apenas aos clientes para a palestra do Paulo Guedes, principal palestrante do evento.
O que foi feito: Foi realizado um trabalho para a criação da nova estrutura, seguindo o padrão de desenvolvimento com o site sendo construído por módulos, utilizando WordPress facilitando sua edição, mas também ganhando em performance com o uso de tecnologias como gerenciamento de cache e bibliotecas para compactação de código, trazendo uma boa navegação e experiência ao usuário final. E para o Hotsite Connection tivemos a interação de Design para obter o máximo de informações possíveis e criar um layout adequado para o evento, desenvolvemos um plugin de integração com o Salesforce, onde existia a base cadastrada para o evento e com isso realizamos o cruzamento dos dados, separando os clientes do publico em geral, funcionando a ideia da área logado para o evento.
Resultado obtido: Com a entrega da nova estrutura, tivemos o ganho de autonomia na criação de novas páginas e conteúdo para a equipe de Marketing sendo um grande diferencial para o site institucional e com o Hotsite Connection tivemos um ótimo feedback de usabilidade e desempenho para um evento que contou com muitos usuários acessando simultaneamente, principalmente no dia da palestra principal.
Desafío: Extracción de datos de contratos de prestación de servicios,...
Veja MaisChallenge: Extraction of data from service agreements, NDAs, donation agreements,...
Veja MaisDesafio: Extração de dados de contratos de prestação de serviços, NDAs,...
Veja MaisDesafío: Mejorar el flujo operativo reduciendo el tiempo de registro...
Veja MaisChallenge: Improve the operational workflow by reducing registration and document...
Veja MaisDesafio: Melhoria no fluxo operacional, diminuindo o tempo de cadastro...
Veja MaisDesafío: Mejorar el flujo operativo reduciendo el tiempo de registro...
Veja MaisChallenge: Improve the operational workflow by reducing registration time and...
Veja MaisEscolha o departamento que deseja enviar seu contato, ou veja abaixo outras forma de falar conosco.
Comercial
Entre em contato conosco.
