Busca
+55 (11) 3358-7700 | +55 (11) 4058-7777
 

OB7

Sistema Office Banking em Nuvem

Office Banking é uma solução consolidada no Brasil e no mundo, já adotada com sucesso por vários bancos e instituições financeiras. O OB7 é um serviço eficiente e seguro para companhias que desejam entrar no mundo digital sem traumas.

Utiliza protocolos seguros de comunicação pela internet e possui controle de acesso com trilha de auditoria, teclado virtual, token, assinatura eletrônica, controle de sessão e alertas por e-mail. A 7COMm oferece a hospedagem do sistema em um datacenter seguro, sendo responsável pela operacionalização e suporte da solução.

O OB7 é modular e pode ser implantado de acordo com o cronograma estabelecido pela empresa que, desta forma, proporciona aos seus clientes acesso rápido e seguro a diversos serviços através de uma plataforma amigável e interativa. Os módulos disponíveis são:

Cobrança de Títulos

  • Carga de títulos para impressão em lotes
  • 2ª via de boletos
  • Diferentes visões para consulta e francesinha
  • Cobrança própria ou com banco correspondente

Transferência de Valores

  • Gestão de contas de destino (investimento, vinculada, etc.)
  • Solicitações e agendamentos
  • Esteira de aprovação com limites de alçada
  • Aprovação individual ou em lotes com certificado digital

Conta Corrente

  • Contingência off-line
  • Conciliação bancária

Renda Fixa

  • Posição de investimentos

Administrativo

  • Manutenção de clientes e usuários
  • Configuração de perfis e alçadas
  • Gestão de senhas de acesso
  • Certificados digitais
  • Logs de acesso
  • Envio de mensagens e comunicados
  • Alertas por e-mail
  • Cadastro de feriados

O OB7 é a forma mais rápida e segura para transformação digital, pois permite que todo processo seja feito em etapas, através de uma plataforma testada e consolidada. Indicado para bancos de médio e pequeno porte, financeiras, cartões private label, entre outros potenciais clientes, o OB7 oferece muitos benefícios:

  • Canal direto de relacionamento com clientes
  • Disponibilidade total aos serviços bancários, 24 horas, 7×7
  • Aumento da capilaridade de atendimento
  • Redução dos custos administrativos e trâmites burocráticos relacionados às transações
  • Redução do tempo de processamento das operações
  • Aumento da lucratividade através da eficiência operacional